Transplantes

Os transplantes capilares são grandes aliados de quem sofre com a calvície.

Afinal, a queda de cabelos é um problema que pode surgir em homens e mulheres, de todas as idades.

Além da calvície, outros motivos podem acabar causando a perda definitiva de uma grande quantidade de fios.

Basicamente, esse problema pode ser tratado de duas formas.

Com a utilização de medicamentos tópicos ou orais, ou com a realização de transplantes capilares.

Embora o uso de medicamentos, como loções e comprimidos, possa ajudar num primeiro momento, esses tratamentos possui uma eficácia muito baixa.

Os transplantes capilares, por sua vez, são um tipo de tratamento mais efetivo contra a calvície.

Mulheres e homens podem se beneficiar com a realização desse procedimento, que tem como principal característica a utilização de fios do próprio paciente.

Ou seja, fios saudáveis são retirados do couro cabeludo do paciente, e depois realocados nas áreas afetadas pela alopecia androgenética, ou outras doenças que causam a queda definitiva dos cabelos.

A clínica do Dr. Yushimura possui toda a infraestrutura necessária para realizar diversos tipos de transplantes capilares, realizados por uma equipe experiente e especializada nesse tipo de tratamento.

Saiba mais sobre:

– Transplante capilar
 – Implante de barba
 – Implante capilar
 – Implante de sobrancelha
 – Calvície masculina

TIRE SUAS DÚVIDAS

Implante Capilar em São Paulo, SP

DR. JULIO CESAR YOSHIMURA

Cirurgião Plástico

Com uma carreira médica pautada pela ética, pelo profissionalismo e pelo respeito à saúde e ao bem-estar dos pacientes, o cirurgião plástico Julio César Yoshimura, dirige a clínica que leva seu nome, localizada na cidade São Paulo.

TIRE SUAS DÚVIDAS

Tire todas as suas dúvidas